Thursday, September 20, 2012

Headed to Jamaica...



Here is a word, not just for Jamaicans, but for everyone.


Em direção à Jamaica

Olá para todos que normalmente visitam o blog "Shoulda been dead". Sou eu, Damien, estou aqui no aeroporto prestes a viajar para a Jamaica. Acredito que daqui a 30 minutos entrarei no voo, então como eu estou aqui resolvi aproveitar esse  tempo livre para mandar uma rápida mensagem. Minha esposa está aqui comigo e está insistindo para que eu diga que ela está aqui.
(Esposa: eu quero dizer 'oi')

Ok, então para todos que estão em Kingston e Montego Bay, vocês precisam ir para esses eventos. Montego Bay, eu estarei aí este sábado, 22 de setembro, às 15:00, na Montego Bay Comunity College. Vai ser um grande evento, me disseram que colocaram cartazes em todo o lugar. E no próximo sábado, 28/09, eu estarei em Kingston. Esse evento vai ser no Emancipation Park, número 4, Park Boulevard, Kingston. Vocês realmente precisam ir conferir. Talvez você esteja lutando contra um problema como vício (você pode ouvir isso porque eu estou em um aeroporto), ou tenha problemas na família, precise de alguns conselhos. Talvez você vem fazendo algumas escolhas ruins ou até mesmo você que está fazendo tudo certo e quer continuar fazendo tudo certo. Venha, confira. Eu tenho certeza de que haverá palavras que vão te encorajar e inspirar.

E para o restante de vocês que não estão na Jamaica, depois da Jamaica eu passarei por Namíbia,  Moçambique, Botswana, Àfrica do Sul e depois irei para Portugal e (I coundn't understand this last place).  Esses são os próximos lugares da lista e também estarei em Nova Iorque. Força Jovem de Nova Iorque, prepare-se pois eu estarei aí em breve para falar com todos vocês também.

Todos os jovens, não importa de onde sejam, eu quero encorajar vocês a permanecerem confiantes, mantenha sua cabeça erguida. Às vezes fica muito difícil continuar fazendo a coisa certa, nós ficamos muito tentados a fazer coisas negativas, a voltar aos nossos costumes antigos. Muitos de nós fomos envolvidos com coisas muito ruins no passado e muitas coisas querem te arrastar de volta para aquele passado. Não vale a pena olhar para trás. Siga em frente, de verdade. Eu aprendi essa expressão no Brasil, a Força Jovem diz "Para ou continua?". Eu acho que essa é uma pergunta muito importante porque muitas vezes você vai ser tentado a parar. Parar de fazer o bem, parar de fazer o certo, parar de lutar o bom combate, todos vocês entendem claramente o que isso significa. Você não pode parar. Você tem que continuar, não importa quão difícil as coisas fiquem. Às vezes parece que sua cabeça vai explodir, você se sente frustrado, você se sente irritado e muitos de vocês sentem vontade de desistir nesses momentos. Não desista, não seja um desses. Continue lutando, continue seguindo em frente, continue determinado. Você vai conseguir, você vai fazer algo bom com a sua vida. Ok?

Eu vou postar mais vídeos, vou tentar colocar fotos e tudo o mais na página do facebook e também no blog nos próximos dias. Aliás, você me vê representando o Texas com meu boné? Eu nunca esqueço do Texas. 'T' representa The Texas Rangers. Todos vocês fiquem firmes, cuidem-se e até a próxima. Deus abençoe vocês, tchau.

4 comments:

  1. Pastor Damien, shea, you already know! I won't stop, can't stop, and Thanks for the word, I needed that man. MAY GOD BLESS you and your wife and your whole family and wherever you go that HE be there with you guiding you, protecting you, and using you TO SAVE ALL OF THOSE LOST SOULS, YOUTHS, PEOPLE AND EVERYONE AND BRING THEM TO GOD AND THE LORD JESUS CHRIST IN THE NAME OF THE LORD JESUS CHRIST TODAY, TOMORROW, AND FOREVER IN JESUS NAME, AMEN.

    ReplyDelete
  2. We can hardly wait to recieve you Pr Damien! So excited to have you here with us in Jamaica. May the Holy Spirit use you in abundance here because we really need it- someone they can relate to. God bless you!

    ReplyDelete
  3. WELCOME TO JAMAICA!!!!!!!! :)

    ReplyDelete
  4. Winners never give up!!!
    Let's keep fighting the good fight!

    ReplyDelete